Foto paulista

Foto paulista

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Rota prende quadrilha de assaltantes após realizar arrastão nos bairros do Brooklin e Campo Belo

Pelo menos seis vítimas reconheceram os assaltantes, segundo a Polícia Militar

Do R7


Uma quadrilha de assaltantes foi presa após realizar arrastão contra motoristas nos bairros do Brooklin e Campo Belo, ambos na zona sul de São Paulo, na noite desta quarta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, pelo menos seis vítimas foram localizadas e reconheceram os quatro criminosos no 27º Distrito Policial (Campo Belo) até as 2h desta quinta-feira (6).
Testemunhas ligaram para a Polícia Militar após o bando roubar um Peugeot preto, que foi abandonado na rua Texas por causa do alarme do carro. Para fugir do local, os ladrões abordaram o motorista de uma Fiorino branca. Policiais militares da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) cruzaram com a Fiorino na avenida Santo Amaro e passaram a perseguir o veículo.

Depois de quase bater em outros carros durante a fuga, os criminosos acabaram presos na rua Portugal. Segundo os policiais da Rota, um dos ladrões tentou se passar por vítima de sequestro-relâmpago para escapar da prisão. Mas acabou reconhecido pelas vítimas na delegacia.

Com os assaltantes foram apreendidos vários celulares, iPods e laptops, entre outros bens. De acordo com a Rota, os criminosos apontavam um revólver calibre 32 para os motoristas nos semáforos e ordenavam que eles entregassem todos os objetos de valor.

Fonte:http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/ladroes-fazem-arrastao-contra-motoristas-e-sao-presos-na-zona-sul-de-sp-20120906.html


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário